“Som no Pincel” - experimentação performática musical idealizada pela artista Raissa Brannt em que um pincel interage com o som da voz e do violão de Artur Azzi – será apresentada na quinta-feira (07/12), às 20h, no Memorial Vale. “Som no Pincel” propõem uma experiência imagética e sinestésica onde o público poderá interagir com a performance aos comandos dos artistas.
A intervenção integra o projeto Sensações Memoráveis, com curadoria de Marco Paulo Rolla.
Os ingressos deverão ser retirados uma hora antes do evento (lugares limitados).
O Memorial Vale, um dos espaços culturais do Instituto Cultural Vale, fica na Praça da Liberdade, em Belo Horizonte, e tem entrada gratuita.
Raissa Brannt é bacharel em Canto Lírico pela Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG). Cantora e atriz, atua em musicais e óperas em todo o Brasil.
Já recebeu prêmios em concursos mineiros e foi convidada para cantar na Alemanha, Inglaterra e Estados Unidos.
Integrou o grupo Concentus Muscicum, em parceria com a Orquestra Filarmônica de Minas Gerais, e atualmente desenvolve performances e projetos autorais.
Artur Azzi é mestre em Música pela Hochschule für Musik und Darstellende Kunst Frankfurt (2021), Künstlerisches Aufbaustudium pela Akademie für Tonkunst Darmstadt (2019) e graduação pela UFMG.
Atua nas áreas de performance, teoria da música e composição.
Foi professor substituto na Hochschule für Musik und Darstellende Kunst Frankfurt am Main e, atualmente, é doutorando na WWU Münster/UFMG.