O Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas recebe, pela segunda vez, o ator, cantor e compositor Gabriel Sater o show da turnê “Quando for a hora”, que celebra o lançamento do DVD homônimo e os 20 anos de carreira do artista.
Além de canções de seu repertório autoral, Gabriel interpretará clássicos da mpb.
A única apresentação será no dia 24/9, sábado, às 21h.
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou no site eventim.
A classificação é livre. “Quando For a Hora” é um show em que o artista, que é exímio violonista, lembra toda sua trajetória artística que está presente na TV, no teatro musical e no cinema.
Dessa forma, Gabriel apresenta arranjo para "Evidências", apresentada no musical "Nuvem de Lágrimas" e no filme "Coração de Cowboy". "Lembranças Demais" (G.Sater/L. Aguiari/Sá) integrante da trilha da novela "Meu Pedacinho de Chão", da Rede Globo, também vem com nova roupagem.
E o destaque é a versão de Gabriel, acompanhado pelo maestro João Carlos Coutinho, na canção de Beto Guedes, "Amor de Índio", que é tema do casal protagonista do remake da novela Pantanal. Parcerias de Gabriel com grandes nomes da cena musical estão no setlist do show como "Quando For a Hora" (com Renato Teixeira e João Gaspar) e "Meu Lugar" (com o produtor Leandro Aguiari e César Leite) que integram a trilha sonora do filme "Coração de Cowboy", além de "Em Folha e Flor" e "Boca do Mato" (ambas com Luiz Carlos Sá), "Tem Que Ter Coragem" (com Negão dos Santos, filho do maestro Elpídio dos Santos) trilha sonora do filme "Malasartes e o Duelo com a Morte” de Paulo Morelli, "Um Novo Amanhã Agora" (com Daniel Rondon), "Nos Dias Atuais (com Paulo Simões), "Vazante" (com o multi-instrumentista Marcelo Loureiro e João Gaspar) e Indomável (Gabriel Sater) que já foi trilha de programas do Globo Rural.
O show traz ainda releituras de clássicos da MPB, do rock rural, do Folk e da música Latinoamericana, como "Romaria" (Renato Teixeira), “Caçador de Mim” (Sá/S. Magrão), "Sexto Sentido" (Rafael Altério/Rita Altério) - gravada no DVD de Pedro Altério & Bruno Piazza -, “Nós” (Tião Carvalho), “Amor de Índio” (B. Guedes/R.Bastos), "Tocando em Frente (A. Sater/R. Teixeira), além das instrumentais “Mercedita” (R. X. Rios), “Arabescos” (Agustín Barrios), “Rio Negro” (Gabriel Sater) e “Adios Noniño” (Astor Piazzolla).