Após 4 décadas de carreira, Lu e Celinha celebram a maturidade musical e de vida, cada vez mais entregues à arte e sua expressão capaz de emocionar plateias, através da união verdadeira e irmandade que, por si só, cativa quem as vê.
Num repertório que é fruto de garimpo precioso, Lu e Celinha vão trazer um pouco de cada espetáculo apresentado durante a carreira musical das intérpretes. C
anções que vieram da infância no interior de Minas Gerais e que despertam a memória afetiva de quem ouve, tais como: No pé da serra, de Elpídio dos Santos e Meu bom José (versão) de Rita Lee. Toquinho e Vinícius também fazem parte da época em que lotavam os bares da cidade!
Escravo da alegria, Aquarela, Samba da volta... Os afrosambas de Baden não poderiam ficar de fora: Samba da benção, Berimbau e Canto de Ossanha são os escolhidos.
E como falar de música brasileira sem Andar com fé de Gil, sem Reconvexo de Caetano ou Roda Viva de Chico Buarque? E tem mais!
A viagem musical fica por conta do dueto e encanto das vozes afinadas de Lu e Celinha. Na semana que celebra as mães, um encontro singular espera o público do Jardim Musical.
Os ingressos já estão disponíveis no Sympla: