A programação ocorrerá de 24 a 31 de julho virtualmente.
Queremos ver e sermos vistos, escutar e também dizer, pois acreditamos na visibilidade e na resistência, mais do que nunca, do que fica a margem, dos excluídos, das diferenças. Acreditamos no poder da pluralidade e do multicultural.
Continuamos na busca por valorizar a memória e a história, mas nos abrimos para receber o futuro que nos mostra agora! Somos indígenas-futuristas, afro-tecnológicos, LGBTQIA+, somos permacultura-urbana, somos palco e somos tela, somos voz, áudio, somos roda e somos prosa, carta, filme e livro.
Buscamos a conexão, o encontro, a visita, e convidamos todes a descobrir e experimentar novas ferramentas para continuar na luta, e nos mantermos juntes mesmo que distantes fisicamente.
Bora expandir o Espaço Comum Luiz Estrela para o MUNDO! Programação completa nas nossas mídias sociais. Estamos conectadas no Instagram, Facebook, YouTube e twitter. Então curta, comenta e compartilha! Vamos juntes!
Este festival é feito na tora, sem patrocínio. Ele acontece graças a colabores e es artistas envolvides, apoie nossa campanha na EVOÉ!