O Festival da Flor fecha o mês de janeiro no Parque das Mangabeiras. E agora a produção do evento anuncia show com Paula Toller, que junto com Nando Reis, formam o line-up de peso do evento. Os shows estão marcados para 31 de janeiro, sábado, a partir de Meio Dia. As vendas já estão voando e um novo lote foi liberado. Agora, dois nomes de peso do pop rock nacional vão estrelar esse grande momento aos pés da Serra do Curral.
As composições de Nando Reis, um dos principais nomes da música popular brasileira, ultrapassam o tempo. Com mais de 40 anos de carreira, o artista criou canções que não apenas cumprem a função de entreter, elas emocionam e atingem a sensibilidade como poucos conseguem. Nando Hits é uma turnê que revisita os sucessos de seu repertório, que possui passagens por diversas cidades do Brasil e exterior, como Nova York e Boston, nos Estados Unidos. O roteiro do show parte da ligação pessoal de Nando Reis com suas obras ao longo do tempo e inclui faixas como “Dois Rios”, parceria com Samuel Rosa e Lô Borges, “Onde Você Mora”, parceria com Marisa Monte, e o clássico “All Star”.
Paula Toller leva ao palco o audiovisual do show Amorosa, gravado em 2024 no Vivo Rio, com ingressos esgotados. O emocionante espetáculo contou com participações de Luísa Sonza em Nada Sei, Fernanda Abreu em Na rua, na chuva, na fazenda e Roberto Menescal, precursor da Bossa Nova, em Nada por mim. Paula leva essa mesma energia para as estradas do país, recebendo o público.
Segundo Paula Toller, “Amorosa é uma celebração de toda minha carreira, um aniversário de casamento com o público! O show reúne muitos sucessos, tanto da época do Kid quanto da carreira solo. A banda é um espetáculo à parte. Mais de meio milhão de pessoas já assistiram, venha também”. Toller construiu trajetória de 10 milhões de discos, CDs e DVDs nas casas dos fãs do Kid Abelha e de seu trabalho solo, junto a seis discos de ouro, um de platina e um de diamante. O repertório é uma antologia de toda sua carreira. Os incontáveis hits são apresentados agora com direção musical e arranjos do lendário produtor Liminha.
A direção de arte e cenários são do consagrado arquiteto e designer Gringo Cardia com imagens do pintor e tapeceiro modernista Genaro de Carvalho. Grandes clássicos de 40 anos de carreira compõem o setlist, como Nada Sei, Lágrimas e Chuva, Amanhã é 23 e Como eu quero, entre outras, celebrando a especial conexão da artista com seu público. A fabulosa banda tem Liminha com seu violão envenenado, mais Gustavo Camardella (violão e vocal), Pedro Dias (baixo e vocal), Gê Fonseca (teclados e vocal) e Adal Fonseca (bateria).