11º Laboratório de Regência – Concerto de Encerramento

Ícone Descrição

Descrição

Batutas a postos! No dia 26 de setembro, quinta-feira, os regentes participantes do 11º Laboratório de Regência estarão à frente de nossa Orquestra, em concerto com entrada gratuita na Sala Minas Gerais.

Durante três dias intensos, Gesiel Vilarubia, Lucas Araújo, Mariana Menezes e Matheus Coelho irão participar de aulas e ensaios junto ao maestro Fabio Mechetti, nesta 11ª edição do Laboratório.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Sala Minas Gerais - Rua Tenente Brito Melo, 1.090 - Barro Preto
Centro-Sul
Ícone Youtube

Video

 

Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a
Os jovens regentes Gesiel Vilarubia, Lucas Araújo, Mariana Menezes e Matheus Coelho irão conduzir nossa Orquestra pela primeira vez. Ingressos distribuídos apenas na bilheteria da Sala Minas Gerais, a partir de hoje ao meio dia.

Entrada

Gratuito
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar