Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Música

Concerto: "Ritmos Latinos"

Descrição

A Orquestra Sinfônica de Minas Gerais (OSMG) abre a Temporada de Verão 2025 com o concerto “Ritmos Latinos”. 

O espetáculo propõe uma viagem pela riqueza musical da América Latina, com peças leves, em sintonia com o clima festivo do carnaval. 

A apresentação ocorre na quarta, 19 de fevereiro, às 20h, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes. 

Os ingressos estão à venda na bilheteria do Palácio das Artes e no site da Eventim.

Na terça, 18 de fevereiro, às 12h, trechos do repertório chegam ao público, no mesmo espaço, com entrada gratuita. 

O Coral Lírico de Minas Gerais (CLMG) participa da apresentação, em pinceladas vocais. O canto ganha destaque com a solista convidada, Fabíola Protzner. 

A soprano interpreta as “7 Canções para Canto e Orquestra”, de Dinorá de Carvalho, exemplo de sutileza e complexidade do repertório brasileiro contemporâneo para voz. 

Na performance, sonoridades do nosso folclore, combinadas à técnica erudita.

Localização
Grande Teatro Cemig Palácio das Artes
Avenida Afonso Pena, 1537 - Centro
Centro-Sul
Horários
a
a
18 de fevereiro, às 12h, trechos do repertório chegam ao público, no mesmo espaço, com entrada gratuita.
Com o Coral Lírico de Minas Gerais (CLMG) e a Orquestra Sinfônica de Minas Gerais (OSMG).
Entrada
Pago
Você também pode se interessar