Você Decide: a Orquestra Ouro Preto aposta mais uma vez na mistura entre excelência e versatilidade e prepara o concerto mais interativo de toda a história da musica de concerto!
O repertório, que será escolhido pelo público on-line e em tempo real através de votação, será uma mistura de clássicos da música erudita, do rock e da MPB.
Então convoque os amigos, fãs-clubes e prepare o teclado para que suas bandas ou músicas preferidas sejam as escolhidas!
E como vai funcionar essa votação?
O Maestro Rodrigo Toffolo irá apresentar duas propostas de músicas do repertório da Orquestra, e, no chat do YouTube, você vota e decide!
Além dessa novidade no formato, a Orquestra apresentará também algumas músicas do novo repertório em homenagem à banda Rolling Stones, mas só será tocado se você votar!
Será dia 10 de julho, às 20h30, com transmissão ao vivo e gratuita, no YouTube, direto do Sesc Palladium, em Belo Horizonte-MG.
Em função das restrições da pandemia, não haverá presença de público, mas virtualmente, o público será o protagonista dessa novidade!
Apoio: Sesc em Minas. Patrocínio: Instituto Cultural Vale, através da Lei Federal de Incentivo a Cultura.