Domingos Clássicos: Orquestra Ouro Preto "O Garoto"

Ícone Descrição

Descrição

Música e cinema em uma verdadeira viajem no tempo.

A Orquestra Ouro Preto convida a todos para uma experiência única, executando, ao vivo, a trilha sonora do filme “O Garoto”, de Charles Chaplin, enquanto a película é apresentada no fundo do palco.

O concerto é uma homenagem à vida e obra do grande Carlitos assim como aos primórdios do Grande Teatro quando ainda era conhecido como Cine Palladium

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Sesc Palladium - Rua Rio de Janeiro, 1046 - Centro
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a
O rei do cinema mudo e criador de Carlitos é o próximo homenageado da Orquestra Ouro Preto, com a exibição do filme “O Garoto” e a execução ao vivo da trilha sonora no dia 24 de abril, às 11h, no @sesc.palladium, pela série Domingos Clássicos.

Entrada

Pago
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar