Música e cinema em uma verdadeira viajem no tempo.
A Orquestra Ouro Preto convida a todos para uma experiência única, executando, ao vivo, a trilha sonora do filme “O Garoto”, de Charles Chaplin, enquanto a película é apresentada no fundo do palco.
O concerto é uma homenagem à vida e obra do grande Carlitos assim como aos primórdios do Grande Teatro quando ainda era conhecido como Cine Palladium