Duo de músicos “Alteradores”

Ícone Descrição

Descrição

O Espaço Cênico Yoshifumi Yagi/ Teatro Raul Belém Machado recebe na próxima sexta-feira, dia 13 de setembro, às 20h, a apresentação musical do duo de músicos “Alteradores”, que completa 10 anos de caminhada na cena do rock autoral belo-horizontino. Para celebrar a data, os músicos Alex D’ates (guitarra e programações) e Helton Bem-Vindo (vocal e baixo) lançam seu primeiro EP com cinco faixas. A atividade tem entrada gratuita. O show de lançamento do EP da “Alteradores” conta com um repertório que abrange boa parte do trabalho musical do grupo, trazendo canções da época de formação da banda e músicas mais recentes, já em processo de masterização para lançamento em 2020. Para a apresentação, os músicos utilizam as possibilidades de um show em duo e lançam mão de novos arranjos e instrumentos. O novo EP será disponibilizado para o público em um formato inusitado. Para acessá-lo nas plataformas digitais, a banda criou um QR Code que será impresso em bolachas de chope que serão distribuídas no show. A ideia foi de criar um meio de reforçar a divulgação e memória do trabalho.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Ícone Youtube

Video

 

Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

Teatro Raul Belém Machado recebe apresentação de duo de rock belo-horizontino.

Entrada

Gratuito

Este evento faz parte do Circuito Municipal de Cultura

Sim
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar