Cine Concerto 125 anos do cinema - Teatro Sesiminas

Ícone Descrição

Descrição

O Escritório da Embaixada dos EUA em Belo Horizonte e o SESI MG realizarão o projeto CELEBRAÇÃO DOS 125 ANOS DO CINEMA no mês de abril em BH, Contagem e Uberlândia.

O projeto pretende disseminar a cultura dos EUA através de um programa artístico e cultural voltado para o cinema americano, contemplando os 125 Anos do Cinema, comemorados em dezembro de 2020 e não celebrado por conta da Pandemia COVID 19.

O projeto também tem como objetivo apresentar aos estudantes e professores os programas educativos e culturais desenvolvidos pela Embaixada dos EUA no Brasil.

Para a abertura, no dia 13 de abril, será realizado um CINE CONCERTO apresentado pela Orquestra SESIMINAS, com a execução de famosas trilhas musicais do cinema americano, e com projeção das imagens dos respectivos filmes, proporcionando uma verdadeira viagem emocional pelos mais variados estilos e épocas.

No repertório, grandes clássicos como Golpe de Mestre, Cantando na Chuva, A Lista de Schindler, Somewhere Over The Rainbow (O Mágico de Oz) e My Favorite Things (A Noviça Rebelde), estarão ao lado de alguns dos maiores blockbusters de todos os tempos como Star Wars, Titanic, entre outros.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Teatro SESIMINAS BH - Rua Padre Marinho, 60 - Bairro Santa Efigênia
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a
a
Cine Concerto em celebração aos 125 Anos do Cinema.

Entrada

Gratuito
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar