Entre os dias 18 e 24 de novembro, Belo Horizonte, recentemente nomeada Cidade Criativa da Gastronomia pela Unesco, hospedará a quarta edição da “Semana da Cozinha Italiana”. O evento promove várias iniciativas voltadas à valorização da excelência da eno-gastronomia italiana, tradicional e contemporânea, organizado pelo Ministério das Relações Exteriores da Itália e pela rede diplomática italiana do mundo todo.