“Esquinas do Tempo” não é apenas um show — é uma celebração viva da música como herança, invenção e memória compartilhada.
Rodrigo Borges realiza nesta apresentação um mergulho autoral e afetivo na música brasileira, costurando presente, passado e futuro sonoro. O cantor, compositor e instrumentista convida o público a uma travessia poética que passa por músicas autorais e inéditas, segue com homenagens a mestres da MPB e se completa com versões sensíveis do repertório do Clube da Esquina, movimento que moldou sua identidade musical e afetiva.
Nesse contexto, Rodrigo Borges é filho de Marilton Borges e sobrinho de Lô e Márcio Borges, família criativa e influente na história da música popular brasileira.
A apresentação revela o percurso artístico do compositor mineiro através de reflexões musicais amadurecidas pela vivência e pela escuta.
Fazem parte do show canções como "Amanheceu no Rio", de Rodrigo Borges e Otto, bem como as clássicas "Clube da Esquina n° 2", de Lô Borges, Márcio Borges e Milton Nascimento, e "San Vicente", de Milton e Fernando Brant.