O Teatro Marília recebe o espetáculo "Deus Carnificina", com a Cia da Farsa.
Dois casais se encontram para tentar resolver um pequeno incidente: o filho de um quebrou os dois dentes do filho do outro. O encontro começa bem, dentro da polidez que caracteriza os casais modernos e educados. Mas aos poucos a conversa toma caminhos inesperados e o que era cortesia e refinamento se torna intimidação e violência.
A linha tênue entre a civilidade e a barbárie está prestes a ser ultrapassada. É a segunda vez que Alexandre Toledo e Sérgio Abritta se debruçam sobre a obra de Yasmina Reza. A aclamada autora francesa montada em todo o mundo já teve algumas de suas obras montadas no Rio e em São Paulo. Em Minas Gerais, o texto “Arte”, foi montado em 2019 também por Sérgio Abritta e Alexandre Toledo na produção. O espetáculo recebeu cinco indicações para o prêmio Copasa/Sinparc de 2020, incluindo a de melhor espetáculo adulto do ano. Agora é a vez de levar ao palco o mais famoso dos textos de Yasmina Reza, “Deus da Carnificina”.
A direção é de Sérgio Abritta, a produção executiva de Alexandre Toledo. Cenários e iluminação de Yuri Simon e a trilha musical originalmente composta por Márcio Monteiro. Em cena: Alexandre Toledo, Andrea Quaresma, Fafá Fernandes e Marcus Labatti. Produção: Alexandre Toledo Produções Artísticas/Cia da Farsa
*Espetáculo selecionado por meio do Edital de Chamamento para Uso e Ocupação dos Teatros Públicos Municipais.