Música de Domingo - “Dudu do Cavaco convida Tavinho Leoni”

Ícone Descrição

Descrição

A programação do Mês Das Crianças no Circuito Municipal de Cultura já vai começar e a primeira atração tem data marcada! Dia 9/10 acontece o show “Dudu do Cavaco convida Tavinho Leoni”. 

Dudu do Cavaco toca 10 instrumentos, faz shows e palestras musicadas por todo Brasil. Ele foi o primeiro músico com síndrome de Down a gravar um CD/DVD profissional no Brasil e já participou de diversos programas de televisão, entre eles: Caldeirão do Huck (The Wall), Encontro com Fátima Bernardes e Programa da Xuxa. Sua história inspirou a criação do Instituto Mano Down – organização sem fins lucrativos, que promove o desenvolvimento, autonomia e inclusão de centenas de pessoas com síndrome de Down e outras deficiências intelectuais. Dudu já fez parte de algumas bandas e participou de shows ao lado de nomes como Lenine, Zélia Duncan, Mônica Salmaso, Paulinho Pedra Azul, Orquestra de Câmara Sesiminas e Jota Quest.

Tavinho Leoni é mineiro de Belo Horizonte, nascido e criado em uma família de músicos. Autodidata, começou a cantar ainda na infância. Em 2016, participou do programa The Voice Kids. Representante da nova geração do samba e do pagode, já dividiu palco com artistas como Aline Calixto, Arlindo Cruz, Mumuzinho, Suel, Ferrugem, Diogo Nogueira, Arlindinho e muitos outros.

Um espetáculo para toda a família, com diversas vertentes do samba, em um encontro muito especial entre Dudu e Tavinho. 

  • Música de Domingo
  • Dudu do Cavaco convida Tavinho Leoni
  • 9/10, domingo, às 11h
  • Teatro Francisco Nunes
  • Av. Afonso Pena, 1321 - Centro
  • Duração: 1h
  • Classificação: Livre
  • Ingressos: diskingressos.com.br
  • Gratuito 
     
Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

Entrada

Gratuito
Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar