Alô alô, BH! Alô alô, Minas!
É com imenso prazer que convidamos todes a viver o mais novo projeto do grupo Samba da Meia Noite, o Festival Minas em Rede.
Mais que um festival, um encontro de ancestralidade e potência, uma grande teia de artistas, fazedores de cultura, feirantes e, é claro, não pode faltar você!
Nosso objetivo é criar uma rede que possa unir o que nós chamamos com muito carinho de tríade da cultura preta de Belo Horizonte, sendo elas as culturas populares, de terreiro e urbana.
Nosso encontro acontecerá no Mercado Popular da Lagoinha durante três duas consecutivos (11, 12 e 13/11) compostos por diversas oficinas, vivências, intervenções e shows para que todes possam confluir e experienciar movimentos dessas três culturas em um único espaço.
O tema da primeira edição do nosso festival será "As manifestações culturais e a sustentabilidade social" e, para mantermos nosso compromisso com a sustentabilidade social da cidade, além de rodas de conversa e oficinas direcionadas, teremos também uma feira com participação de bazares e brechós.
Em breve a programação completa e mais informações sobre as inscrições específicas de cada oficina!