Eventos /  Apresentação artística la la-ticket green  /  Artes Cênicas

Espetáculo BRASILIDADE - O BRASIL DE NORTE A SUL - Grupo Guararás

Ícone Descrição

Descrição

O Guararás é um grupo de pesquisa e projeção folclórica criado há 20 anos pelo professor Dr. Carlos Moreira na cidade de Belo Horizonte/MG. E um grupo voluntário, sem fins lucrativos que busca levar para a comunidade a cultura brasileira por meio das suas manifestações; onde o povo expressa sua identidade e mostra seu entendimento sobre o mundo que o cerca, obstinado sempre em suas pesquisas e montagens cênicas ser fiel às tradições e sua matrizes brasileiras.

Brasil de norte a sul do Grupo Guararás vem através das manifestações folclóricas percorrer várias lendas, músicas e danças da cultura brasileira, proporcionando uma viagem identitária pelo universo popular, com suas cores, festas e  folguedos que carregam consigo a força, crença e história de vários povos e lugares do Brasil.


MODALIDADE: Dança
DIREÇÃO: Carlos Moreira 
GRUPO GUARARÁS 
DATA e HORÁRIOS: 12 de fevereiro, às 20hs; 13 de fevereiro, às 19hs
VALOR: R$50 / R$25 
DURAÇÃO: 60 Min
CLASSIFICAÇÃO: Livre

A apresentação integra a Campanha de Popularização do Teatro e da Dança 

Ingressos: os ingressos podem ser comprados no https://www.vaaoteatromg.com.br/belo-horizonte ou na bilheteria do teatro, que abre duas horas antes da apresentação 

 

Ícone Localização

Localização

Ícone Google Maps Ícone Waze
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a
Dia 12 de fevereiro às 20hs; e 13 de fevereiro às 19hs

Entrada

Pago
Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar