Baixo Centro En[cena] - Velha Guarda do Samba de BH

Ícone Descrição

Descrição

No dia 26 de agosto de 2022, às 18h30, o Centro Cultural UFMG recebe os sambistas da Velha Guarda do Samba de BH para uma tradicional roda de samba.

A apresentação integra o projeto Baixo Centro En[cena], como parte da programação do Circuito Cultural UFMG. A entrada é gratuita e tem classificação livre.

Para esse show, a Velha Guarda vai receber o rapper Alexandre Preto Fí, que explora o ritmo hip hop sambado, além de apresentar repertório inédito, resultado do trabalho da nova formação do grupo, que atualmente é presidido por Carlinhos Visual.

A Velha Guarda propõe muita alegria e momentos emocionantes, pois além de encantar com as canções ricas em referências culturais, defende a cultura do samba como real patrimônio de seu povo.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Pátio do Centro Cultural UFMG - Avenida Santos Dumont, 174 - Centro
Centro-Sul
Ícone Youtube

Video

 

Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a
Velha Guarda do Samba de BH recebe o rapper Preto Fí em show no Centro Cultural UFMG.

Entrada

Gratuito
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar