Em outubro, teremos uma programação farta na Sala Minas Gerais!
Começando na segunda, dia 3, com o Lançamento da Temporada 2023, quando conheceremos os destaques da programação do próximo ano.
Será um evento gratuito, com apresentação de Fabio Mechetti em conversa com a jornalista Daniella Zupo.
Fechando essa semana especial, a Filarmônica recebe o duo de pianistas Celina Szrvinsk e Miguel Rosselini para interpretar Mendelssohn sob a regência de Fabio Mechetti.
Neste mês também teremos a série Filarmônica em Câmara, dia 11, e, em seguida, os grupos de câmara seguem para uma programação fora da Sala Minas Gerais.
No terceiro domingo do mês, faremos mais um dos Concertos para a Juventude, que, desta vez, nos levará para a Itália, com repertório incluindo obras de Vivaldi, Verdi e Puccini.
A programação de outubro se encerra com a série Fora de Série, no dia 22, que terá a presença da pianista Sonia Rubinsky e regência de José Soares.
Acompanhe a programação e garanta seus ingressos!