LIve: Pedro Vallente, Kadu e Gustavito - Tranquilo BH

Ícone Descrição

Descrição

Terça é dia de Tranquilo BH! Hoje, às 19:30, o sarau híbrido (público presencial + live no youtube!) recebe: 

Pedro Vallente: o artista de abertura é colaborador da banda Homero Aprendiz, além de possuir outros projetos autorais e ser professor de música!

Kadu: Kadu constrói sua arte mesclando MPB, Pop e Jazz. Formado em canto lírico pela UFMG, lançou-se 2003 com o seu primeiro álbum, produzido por Luiz Brasil e contou com participações de Carlinhos Brown, Jaques Morelenbaum, Carlos Malta, Paulo Calasans e música inédita de Paulinho Moska. Em 2014, participou da 3ª temporada do talent show The Voice Brasil. No currículo, “Dentro” contou com as participações de Milton Nascimento e Marina Machado e “Querendo Chegar”, produzido pelo próprio, ao lado de César Santos e Arthur Rezende, "Say something", com canções marcantes em inglês e português, e participação da cantora Mariana Nunes. Além do seu trabalho solo, Kadu integra o Quarteto Cobra Coral, ao lado de Pedro Morais, Mariana Nunes e Flávio Henrique. 

Gustavito: atuando há uma década, Gustavito lançou em 2020 um single com video-clipe da canção “Lembrete”, e se prepara a gravação de um novo álbum. Nesse ano também co-produziu o Festival “Águas Gerais”, e lançou virtualmente o novo projeto “SEIVA”, em parceria com Laura Catarina. Sua carreira solo inclui 4 discos: “Universo Reflexo”, em parceria com Thiago Braz; “Llorizon”, uma residência artística franco-brasileira; “Quilombo Oriental”, e “Só o Amor Constrói”.

Ícone Localização

Localização

Online
Ícone Youtube

Video

 

Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

Entrada

Gratuito
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar