História Permanente do Cinema Especial - FCS

Ícone Descrição

Descrição

Um filme de cada diretor da mostra Clássicos do Cinema Japonês terá uma sessão ao vivo do História Permanente do Cinema Especial, transmitida pelo Canal da FCS no YouTube, com comentários após a exibição.

Os filmes escolhidos para as sessões são Era uma Vez em Tóquio (1953), de Yasujiro Ozu, Contos da Lua Vaga (1953), de Kenji Mizoguchi, Relâmpago (1952), de Mikio Naruse, e Carta de Amor (1953), de Kinuyo Tanaka. As sessões acontecerão sempre às 17h, nos dias 22, 24, 26 e 29 de junho.

O programa integra o projeto Palácio em Sua Companhia, e tem o objetivo de continuar garantindo ao público o repertório do Cine Humberto Mauro durante o período de isolamento social, de forma acessível e segura. Este evento possui correlização da Appa – Arte e Cultura.

Ícone Localização

Localização

Online
Ícone Youtube

Video

 

Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a

Entrada

Gratuito
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar