O Uailloween – Uma noite no MAO é um evento que celebra a cultura popular mineira através dos “causos” de terror que permeiam o imaginário.
Pensado para o público infanto-juvenil o evento é composto por uma visita mediada no SESI Museu de Artes e Ofícios na noite do Halloween cheia de surpresas e interações.
O público é convidado a interagir com o espaço museal de uma forma lúdica e ao mesmo tempo “assombrosa”.
Nesta 3ª edição do Uailloween, é celebrada a importância da cultura popular que nos permeia a tantas gerações, divulgando e festejando com todos visitantes o Dia das Bruxas!
Devido a pandemia da COVID-19, o número de visitantes será limitado, portanto é permitido o preenchimento de um responsável para duas crianças.
O evento ocorrerá no dia 29 de outubro, sexta-feira, das 19h às 21h.
Vá fantasiado e leve sua máscara!