8ª Edição do Encontro de Colecionadores de Minerais - MM Gerdau

Ícone Descrição

Descrição

Depois de muito tempo sem uma programação presencial, o MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal convida os apaixonados pelo universo mineral a participarem do 8º Encontro de Colecionadores de Minerais (versão adulta e mirim) que acontecerá no sábado, 30 de outubro, das 13 às 17h30.

O Museu convidou 18 colecionadores, entre adultos e crianças, para expor peças de sua coleção, tirar dúvidas dos curiosos e conversar com os interessados e apaixonados pelo universo dos minerais.

Será permitido trocar minerais, assim como vender, para os colecionadores que assim desejarem.

Além disso, às 15 horas, acontecerá ainda o lançamento do livro “Coleções: Minerais do Brasil”, com a participação dos autores Carlos Cornejo e Andrea Bartorelli.

Eles irão conversar com o público presente sobre colecionismo de minerais. T

odo o evento seguirá os protocolos de segurança do MM Gerdau – Museu das Minas e do Metal, tais como capacidade de pessoas por ambiente, respeitando o distanciamento, uso de máscaras obrigatório, cobrindo nariz e boca, e uso de álcool para higienização das mãos.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Praça de Convivência do MM Gerdau
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a

Entrada

Gratuito
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar