Sempre Um Papo recebe Zélia Duncan

Ícone Descrição

Descrição

Com 41 anos de carreira na música, Zélia Duncan inicia agora sua trajetória como escritora, com o lançamento de “Benditas coisas que eu não sei”, que reúne uma série de histórias da sua vida pessoal e artística.

É justamente sobre o livro e seu processo de escrita que a cantora vai falar no Sempre Um Papo do dia 8 de junho, quarta-feira.

Após a conversa, mediada pelo jornalista Afonso Borges, Duncan participa ainda de uma sessão de autógrafos do livro.

O evento, ocorre presencialmente, a partir das 19h, no Auditório da Cemig, em Belo Horizonte, e é gratuito e aberto ao público.

O Sempre Um Papo é viabilizado através do patrocínio do Instituto Cultural Vale, Cemig e Usiminas, com o apoio da Rede Mater Dei de Saúde, com recursos da Lei Federal de Incentivo à Cultura, da Secretaria Especial da Cultura do Ministério do Turismo.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Auditório da Cemig - Avenida Barbacena, 1200 – Bairro Santo Agostinho
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a
Zélia Duncan participa presencialmente do Sempre Um Papo para lançar “Benditas coisas que eu não sei”, seu primeiro livro

Entrada

Gratuito
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar