Concertos de Julho - Orquestra Filarmônica de MG

Ícone Descrição

Descrição

Um mês com destaque para obras com solos de piano, violoncelo e clarinete.

Em julho, o renomado pianista Arnaldo Cohen volta a se apresentar com nossa Orquestra.

Nos dias 14 e 15, ele irá interpretar o "Concerto para piano nº 1" de Mendelssohn, sob regência do nosso maestro Fabio Mechetti.

Pela primeira vez conosco, a israelense Danielle Akta dá vida ao violoncelo de Schumann em seu único concerto para o instrumento, nos dias 7 e 8.

O piano volta ao palco com Leonardo Hilsdorf, que vai nos mostrar as suas diferentes possibilidades sonoras em obras do brasileiro Guarnieri e do francês Chopin, nos dias 28 e 29.

Completando nosso time de solistas, convidamos nosso Principal Clarinetista, Marcus Julius Lander, para interpretar o "Concerto para clarinete" de Nielsen, em concerto com apresentação única no dia 2 de julho.

Você pode acompanhar todas as apresentações de pertinho, na Sala Minas Gerais, ou em nossas transmissões ao vivo, nos concertos dos dias 2 e 31 de julho.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Sala Minas Gerais - Rua Tenente Brito Melo, 1090 - Barro Preto
Centro-Sul
Ícone Youtube

Video

 

Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a

Entrada

Pago
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar