Espetáculo: NÃO! A comédia para quem tem dificuldade de dizer não

Ícone Descrição

Descrição

Adriana Birolli volta a Belo Horizonte para apresentação única do espetáculo “NÃO! A comédia para quem tem dificuldade de dizer não.”

O espetáculo já foi assistido por mais de 50 mil pessoas, cumpriu 180 apresentações, passou por mais de 35 cidades em 14 estados do Brasil, além de uma temporada de muito sucesso em Lisboa.

A premiada atriz sobe ao palco para dar voz a uma personagem prestes a completar 36 anos e que não quer ir à comemoração do seu aniversário, mesmo quase pronta para sair, passa a refletir sobre a possibilidade de não comparecer. O celular não para de receber mensagens e a pressão não para de aumentar enquanto somos convidados a entrar na intimidade dessa personagem e sua comédia privada. Com texto e direção de Diogo Camargos, a trama reflete com muito humor sobre a jornada de uma mulher que vive em uma busca da liberdade de dizer não.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Centro Cultural SESIMINAS - Rua Padre Marinho, 60 - Santa Efigênia
Centro-Sul
Ícone eventos mesmo local

Eventos neste mesmo local


Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a

Entrada

Pago
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar