Coletivo O Somos no Encerramento da temporada 2020 do Criações Digitais Audiovisual

Ícone Descrição

Descrição

Encerrando a temporada 2020 do Criações Digitais - Audiovisual, o Palladium Projeta faz mais uma dobradinha com o projeto, exibindo uma proposta inédita nas paredes do Centro de BH, desenvolvida pelo coletivo @o.somos.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
A obra que será projetada na próxima edição do Palladium Projeta, no dia 01/09, foi desenvolvida com exclusividade para o Criações Digitais, e fala sobre o conceito de liberdade durante o período de isolamento social.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para isso, os artistas criaram uma videoinstalação mapeada com um corpo em cena instigado a ressignificar sua relação com os espaços urbanos, por meio de uma videodança com linguagens de movimento das danças urbanas e contemporânea, além de recursos de design gráfico.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Confira o resultado desta experimentação no Instagram, a partir das 19h!

Ícone Localização

Localização

Online
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

Entrada

Gratuito
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar