Festival de Empatia on-line

Ícone Descrição

Descrição

A palavra empatia nunca esteve tão em evidência como no momento atual.

Compreender e se projetar emocionalmente no outro tem sido cada vez mais necessário. Pensando nisso, a Escola de Empatia promove nas próximas semanas uma prévia da segunda edição do Festival de Empatia.

Totalmente on-line e com a possibilidade de contribuição espontânea, o evento acontece nos dias 25 e 26 de julho, sábado e domingo, com atividades o dia todo. Inscriçoes são realizadas por meio da plataforma Sympla.

Na programação, palestras, oficinas, rodas de conversas e atrações culturais que abordam temas interligados à empatia e Comunicação Não-Violenta.

Esta última, criada pelo psicólogo americano Marshall Rosenberg, e baseada nos princípios da não-violência, ou seja, o estado natural de compaixão quando a não-violência está presente no coração.

Ícone Localização

Localização

Online
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a

Entrada

Gratuito
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar