Buscando sempre celebrar e enaltecer a criatividade tropical brasileira, a Devassa (@devassa) apresenta, no dia 21 de novembro, sua segunda edição dos Encontros Tropicais.
O projeto traz este ano, para o Museu du Ritmo, em Salvador, um espetáculo que promete homenagear a ancestralidade da música e a cultura negra brasileira, com um toque criativo contemporâneo, misturando ritmos e gerações.
A partir das 20h, Iza e o maestro Letieres Leite, com sua Orkestra Rumpilezz, recebem Carlinhos Brown, Margareth Menezes, Larissa Luz, BNegão, Mateus Aleluia, ChicoCorrea, João Milet Meirelles e Lazzo Matumbi em um encontro inédito, que será transmitido no canal do YouTube de Devassa e no canal de TV Multishow.
Coloque a sua cerveja, o seu suco ou refrigerante para gelar, e curta esse show com grandes nomes e hits inesquecíveis! -