Vagnér Santo lança o CD “Beijo na boca, não!”
O cantor e compositor Vagnér Santo faz show de lançamento de seu terceiro CD “Beijo na boca, não!”. O repertório inclui, além das canções autorais, releituras de canções de grandes nomes da música brasileira, como “Com Licença eu vou à Bossa” de Cartola e Geraldo Pereira, “Caça à Raposa”, de João Bosco, entre outros clássicos.
O show tem direção musical de Felipe Fantoni, que também acompanha no baixo elétrico e a participação especial da cantora Dora Moraes.
No palco, Vagnér estará acompanhado dos músicos Cláudio Moraleida (guitarra), Léo Gomes (bateria) e Felipe Fantoni (baixo-elétrico). O show ocorre no dia 04 de novembro, sexta-feira, às 20:30 horas, no Teatro de Bolso Sesiminas BH.
"Beijo na boca, não”
O CD gravado em 2020, com recursos da Lei Aldir Blanc e apoio do Ministério do Turismo, Governo do Estado de Minas Gerais e Secretaria de Estado da Cultura e Turismo de Minas Gerais, reúne composições autorais e algumas parcerias.
Com produção da FAVO Cultural, direção, mixagem e masterização de Felipe Fantoni, e as participações dos músicos Christiano Caldas (piano), Enéias Xavier (baixo elétrico), Felipe Fantoni (baixo-elétrico), Matheus Barbosa (guitarra), Lincoln Cheib (bateria), Léo Pires (bateria), Breno Mendonça (sax), Leonardo Persoléo (Percussão).
O disco que foi gravado no estúdio Leve Music tem Arte/Design de Andréia Costa (IMAGO design) e fotografia do Christian Perona.
O repertório é composto por músicas de diversos estilos musicais, como mambo, bolero, bossa nova e jazz. A maioria das canções autorais são em parcerias com músicos mineiros, e outras duas são do poeta português Fernando Aguiar, musicadas por Vagnér Santo.
ATENÇÃO - Não é permitida a entrada após 15 minutos de início do espetáculo.