O músico curitibano, que já levou seu trabalho a 21 estados brasileiros, reúne, desta vez, em única apresentação solo, releituras de sucessos emblemáticos do rock nacional e internacional lançados no ano de 1975, como “Tente outra vez” (Raul Seixas), “Ovelha Negra” (Rita Lee), “Wish you were here” (Pink Floyd), “Bohemian Rhapsody” (Queen), Houses of the Holy (Led Zeppelin), “Hole in the Sky” (Black Sabbath), “Fly by Night” (Rush), entre outros.
No dia 31 de julho, quinta-feira, o músico curitibano Bruno Hrabovsky está de volta a Belo Horizonte com seu “Concerto Rock ao Piano”. Após passar por mais de 140 cidades de 21 estados brasileiros, o artista sobe ao palco do Grande Teatro Sesiminas para apresentar aos mineiros uma seleção musical única com sucessos da história do rock nacional e internacional lançados no emblemático ano de 1975. Em vez da clássica formação com banda, o repertório será inusitadamente executado ao piano solo.
A apresentação começa às 20h. Duração: 2 horas. Os ingressos custam de R$ 30 (meia-entrada, setor 2) a R$ 70 (inteira, setor 1) e estão à venda na bilheteria do teatro e pelo sympla.
Crianças de colo até 5 anos não pagam. “Em 2025 celebramos os 50 anos de 1975, ano que marcou a história do rock por reunir um número imenso de lançamentos inesquecíveis. Até por isso não foi fácil escolher o repertório”, comenta Bruno Hrabovsky, que chegou a uma seleção de 18 canções que inclui estilos musicais variados, dentro do gênero, indo desde Led Zeppelin, Jethro Tull, Queen, Deep Purple, Black Sabbath e Pink Floyd a nomes nacionais como Raul Seixas e Rita Lee, dentre outros.
Durante o concerto, que propõe uma imersão no mundo do rock, Hrabovsky alterna música com conversas descontraídas que contextualizam o público sobre as bandas e suas obras.