O último tremor de 2025 terá como destaque o gênio dos mashups e fenômeno da internet Cabra Guaraná. Reconhecido por suas misturas inusitadas que unem brega, piseiro, paredão, eletrônica dos anos 90/2000 e hits improváveis, Cabra vem apresentando seus remixes por todo o país após estourar nas redes com produções de identidade própria.
No dia 19 de dezembro, ele se apresenta na A Obra, encerrando a programação do tremor. A noite ainda contará com o DJ Shao Lin, trazendo uma seleção de sons globais. Os ingressos antecipados estão à venda no Sympla.
O tremor, em parceria da Quente com a Obra, começou em 2016 e já recebeu artistas como Lee Ranaldo (Sonic Youth), Rakta, Ludovic, Hurtmold e Constantina. Em 2024, retornou celebrando os 27 anos da Obra com edições mensais, apresentando artistas em dj sets inéditos, incluindo Ana Frango Elétrico, Iggor Cavalera, Tulipa Ruiz, Sophia Chablau, Karina Buhr e Mahmundi, entre outros. A iniciativa conta com o patrocínio da Funarte, por meio do Programa Funarte de Apoio a Ações Continuadas.