“Fase de crescimento” reúne 13 canções sobre descobertas, autonomia, afeto e imaginação; show de lançamento será realizado no dia 8 de novembro, no Palácio das Artes.
Trocar os dentes, aprender a caminhar, descobrir o próprio encanto, fazer perguntas sem resposta e compreender que a vida está sempre em movimento. É a partir desse olhar sensível sobre a infância que Sérgio Pererê e Thiago Braz apresentam “Fase de Crescimento”, álbum infantil que será lançado em show especial no dia 8 de novembro (domingo), às 17h, no Grande Teatro Cemig Palácio das Artes
Com 13 faixas inéditas, o disco percorre diferentes experiências do desenvolvimento infantil, abordando temas como autonomia, afeto, ancestralidade, liberdade, imaginação e cuidado. Unindo poesia, musicalidade brasileira e elementos da cultura popular, o trabalho dialoga com crianças e adultos, propondo uma escuta compartilhada sobre os processos de transformação que acompanham toda a vida.
Mais do que falar sobre crescer, o álbum convida o público a perceber o crescimento como um movimento contínuo, em que passado, presente e futuro convivem em permanente construção.