Em estreia, o coletivo Perfumaria Proibida lança seu álbum Notas de Amor e Liberdade, para piano e voz.Durante uma hora de concerto, os cantores Vinícius Abreu e Lucas VIana ocuparão o palco ao lado do pianista César Augusto. No repertório, canções de 4 ciclos diferentes, dois compostos por Samuel Matheus e dois por Juno Carreño.
Metade do espetáculo é fruto de um processo de cocriação entre compositores e poetas. Os cantores interpretarão obras que foram originalmente escritas sobre textos selecionados de autores LGBT’s de Belo Horizonte. Estas obras falam sobre angústias, medos e vivências desses artistas. A outra metade do concerto é de produção exclusiva dos compositores do projeto, sobre textos próprios.
Com linguagens muito diferentes, cada grupo de canções tem suas particularidades, de elaborações muito dissonantes e tensas, à harmonias tradicionais e formas claras, a pluralidade do grupo encontra como fio condutor às vivências LGBTs. O concerto é gratuito e de classificação livre.