Venha se juntar a nós para uma noite única de música e arte no evento mais aguardado do ano: a 2ª Edição do "E Vai rolar o Som"!
Após o sucesso da primeira edição em 2022 e com inúmeros pedidos do nosso público, estamos de volta para proporcionar uma experiência mágica com a energia de São Thomé das Letras.
Prepare-se para se encantar com as lendárias performances do icônico Ventania e da majestosa Banda Derivados da Natureza, que irão levar você a uma viagem inesquecível no mundo do Rock & Roll autoral.
Traga sua tribo e venha mergulhar na musicalidade e na arte da cidade mística de São Thomé das Letras, agora em nosso amado Belo Horizonte.
Será uma noite repleta de magia e encantamento.
Os portais do Mister Rock Bar serão abertos a partir das 20hs, na sexta-feira, dia 25 de agosto.
Além de curtir os shows incríveis, você poderá visitar nosso stand especial da Tabacaria The Benson, com uma variedade de produtos Head Shop inovadores e imperdíveis.
Também teremos dois stands de belos artesanatos, criados por talentosas mulheres artistas: Luciana Martins da Luateliê, com suas biojoias feitas com plantas e elementos naturais, e Dária Corilov do Movimento Sororidart Revolução com Arte.
Para completar essa experiência cultural imperdível, não deixe de experimentar deliciosos petiscos, drinks e cerveja gelada que estarão disponíveis.
Além disso, preparamos algumas surpresas exclusivas que você só descobrirá se comparecer pessoalmente.
Garanta seu ingresso o quanto antes e venha fazer parte desse evento que promete ser épico!
Não perca tempo, pois a procura está intensa.
Junte-se a nós e vamos fazer dessa noite uma celebração inesquecível de música, arte e energia positiva.
Esperamos por você!