Espetáculo: Barbatuques "Pé de Sonho 10 anos"

Ícone Descrição

Descrição

Na comemoração de seus 10 anos, o Pé de Sonho vai apresentar ao público de Belo Horizonte, além dos seus grandes sucessos, muitas novidades. Para começar, o grupo recebe um convidado querido e especial: o grupo Barbatuques. Maior grupo de percussão corporal do país e um dos mais relevantes do mundo, o Barbatuques também possui um trabalho voltado para as crianças. Esse encontro inédito vai proporcionar uma nova visão sobre as canções do Pé de Sonho e quem ganha com isso é o público.

Quem for ao show também vai apreciar em primeira mão o novo figurino do Pé de Sonho, com uma nova abordagem também na iluminação do espetáculo. O cenário também apresenta novidades, com um novo olhar sobre os elementos de palco. Para completar, a Brava Escola de Circo, marcando presença com suas acrobacias. O show faz parte da turnê de 10 anos do grupo. 

Será uma oportunidade única para o público se divertir com o universo lúdico e criativo do Pé de Sonho. O show traz um repertório diverso, com canções como Tiranossauro Rex, Sistema Solar, O Circo, Bicho de Bocão, Lá vai Chapeuzinho, Que Bicho Será?, Urso, Rock da Barata, Bruxa de Verruga e Borboleta Azul, além de Tutubarão, inédita nas plataformas digitais e outras canções pouco tocadas pelo grupo.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Grande Teatro Cemig Palácio das Artes - Avenida Afonso Pena, 1537 - Centro
Centro-Sul
Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar