8ª Edição: Projeto Cultural "Mano Convida"

Ícone Descrição

Descrição

No dia 16/6, sexta-feira, às 20h30, o Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas recebe o show do projeto “Mano Convida” em que o cavaquinista Dudu do Cavaco convida o grupo “As Pagodeiras”.

Todo valor arrecadado com a venda de ingressos será revertido para programa sociais do Instituto Mano Down.

Os ingressos  podem ser adquiridos no site Eventim ou na bilheteria do Teatro.

A classificação é livre.

Nesta 8ª Edição do projeto cultural Mano Convida, o repertório será de samba, choro e pagode.

Com o grupo “As pagodeiras”, quinteto formado por Andressa Hayalla (cantora), Fernanda Vasconcelos (violão e backing), Nathy Sarará (tantan), Priscila Peixoto (cavaquinho e banjo) e Jéssica Helen (pandeiro), o show terá leveza e muita alegria.

Sobre o Mano Convida

O “Projeto Mano Convida” contempla apresentações musicais de diversos artistas da música instrumental convidados para se apresentarem com o músico Dudu do Cavaco.

O objetivo do projeto é promover a diversidade a partir da música, possibilitando ao público uma experiência musical que contribui com a transformação e justiça social através da cultura e da arte, incentivando o desenvolvimento e incentivo das pessoas com síndrome de Down e outras deficiências intelectuais atendidas pelo Instituto Mano Down.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Teatro do Centro Cultural Unimed/BH Minas - Rua da Bahia, 2244 - Bairro Lourdes
Centro-Sul
Ícone Youtube

Video

 

Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a
Dudu do Cavaco convida As pagodeiras.

Entrada

Pago
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar