Após as emoções dos concertos de aniversário da Filarmônica, abrimos a programação da nossa Temporada 2023.
Os ingressos para todas as apresentações, até dezembro, já estão disponíveis em nosso site, pelo fil.mg/agenda.
Em março, continuando as celebrações, teremos a estreia de uma obra de Leonardo Martinelli, encomendada especialmente para os 15 anos da Filarmônica.
A peça “Concerto para orquestra” foi escrita e pensada para os nossos instrumentistas.
Além da estreia mundial, teremos outras obras consagradas no repertório dos concertos deste mês.
Em homenagem aos 150 anos de Rachmaninov, Joyce Yang interpreta o “Concerto para piano nº 3” na primeira semana do mês; em seguida, a pianista Lilya Zilberstein nos presenteia com o solo do “Concerto para piano nº 2”.
Receberemos também em nosso palco o pianista Fabio Martino e a violinista Tatiana Samouil.
E, como solistas, nossos musicistas Ayumi Shigeta (piano), Neto Bellotto (contrabaixo) e Rafael Alberto (percussão) formam um Trio de Jazz para interpretar o “Concerto Carioca nº 2” de Radamés Gnattali.
Venha viver uma experiência musical em nossa Sala Minas Gerais!
Escolha seu concerto favorito e garanta seu ingresso em fil.mg/agenda