Da cólera à pureza - Orquestra Filarmônica de Minas Gerais

Ícone Descrição

Descrição

A Orquestra Filarmônica de Minas Gerais apresenta o concerto "Da cólera à pureza" nos dias 04 e 05 de junho, às 20h30, na Sala Minas Gerais. Para esta apresentação, a Filarmônica traz o regente Neil Thomson, um dos mais respeitados e versáteis maestros britânicos de sua geração. Thomson já gravou com a Sinfônica de Londres e com a Filarmônica Real de Liverpool. Colaborou com diversas orquestras britânicas, como a Filarmônica de Londres, a Philharmonia, a Filarmônica da BBC, a Royal Scottish National Orchestra, a Hallé e a Royal Philharmonic. Além disso, foi o chefe mais novo de regência no Royal College of Music (RCM).

Programa:

BEETHOVEN
HINDEMITH
VAUGHAN WILLIAMS

Abertura Coriolano, op. 62
Tema e variações, "Os quatro temperamentos"
Sinfonia nº 4 em fá menor

 

Os ingressos avulsos para todos os concertos das séries Allegro, Vivace, Presto e Veloce já estão disponíveis para venda. Ingressos para concertos da série Fora de Série serão vendidos a partir da terça-feira anterior à data do concerto. Você pode comprar seu ingresso pelo site da Filarmônica, através da Bilheteria da Sala Minas Gerais ou por telefone.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Sala Minas Gerais - Rua Tenente Brito Melo, 1090 - Barro Preto
Centro-Sul
Ícone Youtube

Video

 

Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a

Entrada

Pago
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar