Celso Adolfo está celebrando 40 anos de carreira musical e é um presente para o público do nosso Jardim Musical.
Com 11 discos gravados, Celso Adolfo, violonista, cantor e compositor, preparou um repertório que contempla toda a sua carreira.
Entre suas composições mais conhecidas, estarão no show: “Nós dois”, “Coração brasileiro” e “Brasil, nome de vegetal”, cuja gravação original tem a participação de Milton Nascimento.
Além disso, nos contempla com músicas do álbum "Remanso do Rio Largo", inspirado em Sagarana, de Guimarães Rosa. Esse artista, cuja produção é crescente, também mostra maravilhas do disco "Pratiano", recém-lançado, selando a entrega de 18 canções inéditas.
Vai ser belíssimo!
O evento realizado pela Casa Belloni (de Íris Perigolo e Bárbara Belloni) e Márcia Francisco, com curadoria e produção da jornalista, terá o Jardim é aberto a partir das 19h. Show com início às 20h e término às 22h.
O bistrô estará em funcionamento. Lugares ocupados por ordem de chegada.
O Projeto Jardim Musical teve estreia memorável e promissora.
Com número limitado de lugares, esgotados em poucos dias, a edição recebeu a música de Clóvis Aguiar e Célio Balona.
O mesmo aconteceu as edições que receberam Amaranto e Tabajara Belo, Tadeu Franco, Duo Serenata, Ladston do Nascimento e Nolli Brothers.
A constatação foi de uma experiência singular, na capital mineira: um espaço onde as pessoas já compreenderam o diferencial de viver instantes especiais em audição e escuta ativa de boa música, em experiência sensorial, para aguçar os sentidos, curtindo autores e interpretes qualitativos, com a possibilidade de apreciar boa gastronomia e conexões refinadas, em ambiente intimista e sofisticado.