Show Agô

Ícone Descrição

Descrição

A Fundação Municipal de Cultura apresenta, no Espaço Cênico Yoshifumi Yagi/Teatro Raul Belém Machado, nesta quinta-feira, dia 24, às 20h, o espetáculo musical do grupo “Agô”. O show traz repertório basicamente autoral e tem como fonte principal o vasto campo das tradições afro-brasileiras com interpretações contemporâneas e pitadas da estética do rock. O show é realizado com recursos do edital Cena Plural e a entrada é gratuita.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

Entrada

Gratuito

Este evento faz parte do Circuito Municipal de Cultura

Sim
Ícone Promoção

PROMOÇÃO

Fundação Municipal de Cultura
Ícone Realização

REALIZAÇÃO

Fundação Municipal de Cultura
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar