Show: Mãeana canta JG

Ícone Descrição

Descrição

Após uma temporada de sucesso em Salvador/BA, onde o espetáculo nasceu e onde vive hoje a artista nascida no Rio de Janeiro, o show “Mãeana canta JG” segue agora em turnê pelo Brasil.

O repertório do show é composto pela mistura entre as canções eternizadas pelo baiano João Gilberto e os atuais sucessos do pernambucano João Gomes. Juazeiro e Petrolina se encontram na ponte formada por Mãeana, resultando no que ela apelidou de “pisa nova”, a levada do Piseiro com a intenção da Bossa Nova.

O canto virá acompanhado de guitarra e percussão, emoldurados pela estética singular de Mãeana que também transforma os palcos por onde passa. “Coisa de grande beleza Mãeana e Bem Gil no Centro Cultural Casa da Mãe.

As notas das canções gravadas por João Gomes e João Gilberto na voz da cantora tornam-se maravilhas. Vários milagres acontecem. Cenário e roupa muito Lomelino: delírio e lucidez. De JG a JG, o mau bom-gosto se rende ao bom maugosto. Bem Gil mostra inteligência e inspiração musical imensas. Chorei deslumbrado.

A percussa de um europeu é riqueza adjunta. É como se o meu tropicalismo gerasse uma joia diminuta e preciosíssima.” Caetano Veloso, 19/01/2023. (Twitter)

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Teatro de Bolso - Rua Padre Marinho, 60 - Bairro Santa Efigênia
Centro-Sul
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a

Entrada

Pago
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar