Assistido por mais de 100 mil pessoas, o show “Uma saudação às divas, com Mylena Jardim, Lí Martins e Rafael Oliveira”, será apresentado no Teatro do Centro Cultural Unimed-BH Minas, no dia 12/6, domingo, às 20h.
O show é uma homenagem a Whitney Houston e Céline Dion e conta clássicos como “I Have Nothing”, “Greatest Love of All”, “Run to You”, “I Will Always Love You, imortalizadas na voz de Whitney, e “Because You Loved me”, “The Prayer”, “I Drove All Night”, “My Heart Will Go On” e outros clássicos eternos de Celine Dion.
A classificação é livre. Mylena Jardim, vencedora do The Voice Brasil, intérprete do show “Uma saudação a Whitney Houston”, e Lí Martins, ex-integrante do Grupo Rouge, interprete da apresentação “Uma saudação a Céline Dion”, estão juntas no show “Uma Saudação às Divas”, com direção e criação de Rafael Mello.
O espetáculo ainda conta com a participação especial do cantor Rafael Oliveira.
O espetáculo promete muita emoção e tem uma sessão especial em homenagem a Mariah Carey com canções como “Without You”, “Endless Love”, “Hero”, entre outras.
Uma característica que chama atenção no show são os figurinos, réplicas idênticas dos originais usados pelas Divas em shows inesquecíveis.