3º Encontro Latinoamericano de Teatro

Ícone Descrição

Descrição

O 3º Encontro Latinoamericano está chegando e a programação, além de espetáculos, lançamento literário e show de encerramento, conta também com duas ações formativas. O encontro busca fomentar o diálogo e refletir sobre as novas práticas na América Latina.

Programação:
28 e 29/05 de 14h às 18h - Oficina "Tres pasos al frente"
Local: Sesc Palladium - Rua Rio de Janeiro, 1046 - Centro
Conduzida pela diretora, dramaturga e atriz Claudia Eid Asbún, da companhia boliviana El Masticadero e é voltada ao processo de expressão individual na escrita dramatúrgica

31/05 a 02/06 de 09 às 13h - Oficina "Poética dos Sentidos"
Local: Casa de Cultura Atrás do Pano - Rua Dr. Lunds, 632 - Nova Lima 
ministrada pelo diretor artístico do Teatro de los Sentidos, Gabriel Hernandez, colombiano, radicado em Barcelona. A oficina buscará explorar diferentes aspectos do teatro sensorial, como a memória do corpo, a relação com os objetos e a expressão por meio do que não é dito

03/06 às 19h30 - Espetáculo Thácht
Local: C.A.S.A.- Rua Himalaia, 69, Vale do Sol - Nova Lima
Com execução ao vivo de peças para piano e violino, e muito humor ácido, Thácht aborda fragmentos da vida de Rafa e Rufo, artistas de variedades que vivem de suas recordações. Os dois cômicos desenvolvem um diálogo absurdo, usando de forma única a musicalidade nas palavras e instigando o imaginário do espectador. Conversas sobre médicos e outros elementos da condição humana inerentes à velhice se misturam a vagas lembranças do picadeiro. 

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Consulte Programação.
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a

Entrada

Gratuito
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar