Com a contagem regressiva para o carnaval 2024 ativada, um dos maiores blocos do país promete realizar uma linda festa em comemoração aos seus 10 anos.
O bloco Quando Come se Lambuza, que desfila no sábado (10 de fevereiro) na Av. Afonso Pena, mais uma vez vai fazer história e arrastar milhares de foliões.
A programação deste ano já está aquecida e o QCSL acredita que o carnaval e toda sua pluralidade é capaz de unir as mais diversas tribos e transformar diferenças.
Serão feitos ensaios técnicos e geral, toda quarta-feira no bairro Lagoinha, com entrada a R$10, para começar a folia antes mesmo do grande dia.
Na última edição, o bloco arrastou 500 mil foliões, com dois mega trios.
Foi o maior e mais bonito desfile de carnaval de todos os tempos, com uma linda homenagem à rainha da sofrência Marília Mendonça.
Com um repertório totalmente brasileiro, dos hits atuais aos grandes hinos retrôs, o bloco traz 220 ritmistas, sendo parte dele composta por PCDs (pessoas com deficiência), uma ala de dança e cheerleading com 30 integrantes, e uma banda com músicos profissionais comandada por Amine, Fernanda e Gaby.
Ao todo são mais de 400 pessoas envolvidas entre celebridades, artistas, bateria, dança e produção para fazer o melhor carnaval que a nossa cidade merece.