Banquete Público - “Comer pela Memória: um possível lugar de experimentações”

Ícone Descrição

Descrição

Comer pela memória é um projeto da cozinheira e pesquisadora Patrícia Brito, que busca nas comunidades tradicionais formas de fazer e comer por meio das narrativas orais. O banquete propõe a experimentação alimentar, estimulando o paladar e as memórias de quem participa e sugerindo sabores e formas em um jogo estético. 

 

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

Entrada

Gratuito

Este evento faz parte do Circuito Municipal de Cultura

Sim
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar