Lançamento livro: Nas Ondas do Mar

Ícone Descrição

Descrição

O livro "Nas Ondas do Mar" será lançado quarta, 05 de Julho.

A Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais vai receber o lançamento do livro "Nas Ondas do Mar - Poemas e Pinturas", de Ana Maria Guimarães. A obra apresenta poemas e ilustrações a partir de telas da autora, que é artista plástica. Os poemas foram organizados, de acordo com o estilo, em dois grupos: o primeiro com versos livres e brancos; e o segundo traz acrósticos escritos magistralmente pela autora, para homenagear amigos.

“Nas Ondas do Mar” aborda o tema medo, mas não o medo que provoca fuga, mas o medo que leva ao enfrentamento. Medo dos bichos internos, superado pela entrega ao amor. São ondas que trazem a consciência de que a agressividade é reflexo do medo.

A autora Ana Maria Guimarães é Artista Plástica, Arteterapeuta, Terapeuta Transpessoal, Escultora e Poeta (de Belo Horizonte) e radicou-se em Brasília/DF em 1968. É graduada e pós-graduada em Matemática pelo UniCEUB, do DF. Pós-graduou-se em “Pintura Espontânea” e em “Síntese Transacional e Ecologia do SER-Categoria Arte”. É premiada em Artes Visuais em vários Salões Nacionais e Internacionais.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Biblioteca Pública Estadual de Minas Gerais - Galeria de Arte Paulo Campus de Guimarães
Praça da Liberdade, 21 - Savassi
Centro-Sul
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a

Entrada

Gratuito
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar