Sessão Dez4Meia - Sesc Palladium

Ícone Descrição

Descrição

Novas matrizes criativas, outros jeitos de ver e (re)construir a vida.

Quanto mais produzimos, mais geramos informação, conteúdo, produtos, serviços etc.

Se escrevêssemos à mão todos os dados gerados diariamente, teríamos uma linha cinco vezes maior que o monte Evereste.

A abundância era a meta, agora é uma questão a ser resolvida.

O Sessão Dez4Meia Convida de dezembro convida três profissionais para talks sobre as escolhas da curadoria, a urgência da sustentabilidade e a importância da inovação.

Três habilidades fundamentais para você que gosta de estar sempre conectado.

A jornalista Carol Braga irá abordar o tema da “Curadoria”, trazendo à tona o foco no que importa.

O designer e influencer André Carvalhal traz à tona o importante tema da “Sustentabilidade” e a urgência de olhar para o futuro.

A Diretora Sênior de Produção de Conteúdo e Produção Executiva do VIS Brasil, também responsável pela Paramount, Maria Angela Jesus, nos contará um pouco de sua experiência, abordando o poder da “Inovação”.

Grandes e potentes reflexões para terminar o ano.

Ícone Localização

Localização

Ícone Rota Utilizando Google Maps  Ícone Rota Utilizando Waze
Sesc Palladium - Rua Rio de Janeiro, 1046 - Centro
Centro-Sul
Ícone Informações

Informações

Ícone de Horários

Horários

a
Sessão Dez4Meia Convida: Maria Angela Jesus, André Carvalhal e Carol Braga - Curadoria, Sustentabilidade e Inovação!

Entrada

Pago
Ícone Tags

Tag

Ícone Você pode se interessar

Você também pode se interessar