O espetáculo Eu Sempre Soube ... protagonizado pela atriz Rosane Gofman, que aborda o universo das mães de pessoas LGBTQIAP+, com texto e direção de Márcio Azevedo, fará três apresentações no Palácio das Artes - Teatro João Ceschiatti, de 24 a 26 de março, sexta e sábado, às 20h, e domingo, às 19h.
As apresentações integram a curadoria especial voltada para o Teatro João Ceschiati, com a intenção de qualificar o espaço para receber montagens locais, nacionais e internacionais.
Para Sérgio Rodrigo Reis, presidente da Fundação Clóvis Salgado, mantenedora do Palácio das Artes, o espetáculo reforça a política de democratização dos espaços públicos dedicados à promoção da cultura em Minas Gerais.
“Estamos realizando uma curadoria especial para o Teatro João Ceschiatti, entendendo que ele tem autonomia técnica para receber importantes montagens teatrais ao longo do ano.
Abrimos a temporada de março com o clássico “Riobaldo”, um grande sucesso de público.
Agora recebemos o premiado espetáculo “Eu Sempre Soube”, com Rosane Gofman, que certamente encantará os espectadores”, acredita.