Com Grace Gianoukas, Leona Cavalli, Totia Meireles e Mauricio Machado no elenco, a comédia “Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive” passa por Belo Horizonte para apresentações nos dias 25 e 26 de junho (sábado, às 21h, e domingo, às 19h), integrando a programação do Palco Instituto Unimed-BH 2022, no Grande Teatro do Sesc Palladium.
Os ingressos podem ser adquiridos pela Sympla.
A montagem traz um divertido papo regado a muito vinho, entre três amigas que refletem sobre suas vidas, indo do sonho com a entidade “homem ideal” à descoberta do prazer de encontrar a si mesmas.
O espetáculo é baseado no best-seller da escritora argentina Daniela Di Segni, com versão brasileira assinada por Claudia Valli e direção de Eduardo Figueiredo. “Procuro o Homem da Minha Vida, Marido Já Tive” é um espetáculo para homens e mulheres de qualquer idade, dispostos a rir de si mesmos.
O livro da argentina Daniela Di Segni vendeu mais de 200 mil cópias em todo o mundo e foi adaptado para teatro na Argentina, Chile, Colômbia, Uruguai, México, Portugal e Espanha, sempre com grande êxito.
A versão brasileira assinada por Claudia Valli trouxe as questões do livro atualizadas aos dias de hoje, pois as mulheres mudaram muito... e para melhor. “Que privilégio em um momento de tantas manifestações de misoginia, poder realizar uma comédia sobre a ótica do universo feminino.
E ainda com esse elenco repleto de talentos! Será um enorme prazer compartilhar risadas com o público. Porque está muito engraçado.
É um convite para rir de nossos desencontros afetivos", comenta Eduardo Figueiredo, diretor de comédias de sucesso, entre elas: "Mulheres Alteradas", "100 Dicas Para Arranjar Namorado", "Festa, A Comédia", "Gatão de Meia Idade - A Peça".
O relato ágil e divertido, cheio de sacadas hilariantes e observações contemporâneas, mostra com clareza a trama de uma sociedade que rompeu com quase todos os paradigmas, mas que ainda não se dispôs a juntar os pedaços.
O que acontece depois de um divórcio? Como se diferencia um homem casado de um solteiro? Essas são algumas das perguntas com as quais muitas mulheres, a partir de suas próprias vivências, identificam-se.
O espetáculo, que integra a programação do Palco Instituto Unimed-BH 2022, é apresentado pelo Ministério do Turismo e pelo Instituto Unimed-BH, por meio do patrocínio de mais de 5,2 mil médicos cooperados e colaboradores, com produção executiva da Pólobh, patrocínio da New Holland Construction, apoio cultural do Sesc em Minas, apoio da Ferguminas Siderurgia, Hypofarma e Multilift, promoção exclusiva Alvorada FM, parceria de mídia com o Jornal O Tempo, Rádio Super Notícia, Fredizak e Soubh.